Páginas

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

6 on 6 : Setembro




Yay!!


Sim,confesso que ultimamente tenho tido zero tempo\vontade de escrever aqui...

Podem achar errado,me julgar!!Eu não ligo hahahaha,é real!!


Mas,como sou blogueira vida loka,e quando bate a vontade de escrever,eu venho,e eis que estou aqui para fazer um post de 6 on 6 no dia 13,sim,já disse que sou vida loka antes...


Vamos ao que interessa!








1. Minha pantufa de panda que tanto amo!!Ganhei no dia das mães...Porque ser fofa não tem idade hahahahaha.

2. De um sábado de manhã!!Preenchendo o livro listografia (ele é muito divertido,gosto de livros interativos) e com meu velho e bom café com leite.

3. Necessérie holográfica maravilhosa que comprei na c&a por R$5,99,e que eu estou apaixonada!!Se pudesse eu casava com ela.

4. Gunter,o mal em forma de pinguim!!Mas é um fofo e eu o amo

5. Meus utensílios de cozinha...vocês já sabem que eu sou fofa!!kkkkkk

6. A gata mais tumbler que você respeita (minha baby cat Cookie)



É um post rapidinho mais cheio de amô viu!!






XoXo

Nenhum comentário: