Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Não tire o batom vermelho!! #redlipsday2016








Hoje é dia 17 de junho,um dia comum,como muitos outros,mas para algumas pessoas é um dia diferente,para MIM,é um dia diferente...

Quando eu era mais jovem,me sentia presa a padrões.Fui criada em uma família religiosa e um tanto rigorosa,e criei para mim muitas limitações...Não sabia o que eu era,até começar a desconstruir os padrões que me foram impostos e os que eu mesma criei.

Cada tijolinho de preconceitos,paradigmas,complexos começaram a ser quebrados aos poucos...E ainda faltam tantos a serem quebrados!!Mas sinto que evolui.


Hoje consigo me olhar no espelho e reconhecer muitas imperfeições,mas também a beleza que há em cada uma delas...Eu não usava batom,tinha cabelos alisados,não gostava do meu corpo,do meu nariz,me achava feia,e as vezes ainda acho.

Mas como eu disse,ainda a muitas coisas a serem desconstruidas em mim.

E algum dia,não vou enxergar tantas coisas erradas em mim,e nos outros.Vou ser mais leve,livre,vou me aceitar,e entender o outro,por mais que seja em compreensível.

Vou me despir de qualquer conceito errôneo e preconceitos bobos,que só deixam a vida mais pesada,vou ligar o botão FODA-SE,por meu batom vermelho e ser bem mais feliz do que já sou...


Junte-se a mim,e faça desse dia algo diferente e especial!!Poste uma foto com a tag #redlipsday2016 no facebook ou instagram e mostre o seu amor por sua beleza!!

NÃO TIRA O BATOM VERMELHO GATA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sinta-se a vontade para postar a sua opinião!
nada de ofensas ou xingamentos
comente sempre que quiser tá!!
te espero + vezes...
kiss e cupcakes!