Páginas

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Obsessão:Camisetas e cannecas de desenhos/animações



Oiiii


                                     

Sumi por alguns dias,mais agora já voltei!!Minha vida está uma super correria (vida de mãe,dona de casa e dona do próprio negócio,não é nada fácil) e só agora achei um tempinho pra fazer esse post.

A algum tempo eu estou completamente obcecada por animações assisti todas que estrearam no cinema no ultimo ano hahahaha, e tô querendo um monte de coisas de desenho:roupas,xícaras,boneco...e a lista não tem fim!!

Estava eu dando uma passadela no google,em uma das minhas horinhas vagas e achei coisas maravilhosasssssssssss,que me deixaram babando,vejam:
















 




E as canecas???OMGGGGGGG,uma mais linda que a outra!!Eu amo canecas e essas com erteza eu gostaria de ter na minha coleção!!!!!






Então gente,se voçês deliram como eu em peças de animação,podem babar a vontade uhauhauhuahuahuah...


Por hoje é isso!!
Bjus e até mais

Nenhum comentário: