Páginas

sábado, 22 de outubro de 2011

essa fim de semana resolvi fazer um top five dos meus esmaltes!!são os q + gosto no momento...como vocês podem ver são todos claros(minha paixonite) e fica assim:
5-picolé da avon :um verdinho tão lindinho...gosto muito dele nos pés.
4-marina da impala :é um azul,q pra mim já se tornou um clássico e ñ pode faltar
3-efeito flocado love story da impala :ultimamaente tenho colocado ele por cima de TODOS os esmaltes,se tornou um vício.apesar de eu tambem ter o amor e paz( q tambem é lindo)ele ñ me encantou tanto quanto o love story!
2-risqué penelope charmosa charminho lilás:como já diz o nome,ele é um charme!!só ñ sei dizer bem se ele é um rosinha ou lilas mesmo...
1-amore mio da avon:é um rosinha tão lindo,tão delicado e eu simplesmente AMO!!nem sei se  vende dele ainda...mais com certeza ele é o top dos tops!!

Nenhum comentário: